quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MÃOS - Unhas muito escuras, porque?


"Suas unhas oferecem uma janela para a sua saúde!"
Michael Jackson tinha unhas anormais, mas não devido à sua vitiligo e lúpus! 
26 de agosto de 2009

Unhas de Michael Jackson em 2005.
2005
Unhas de Michael Jackson no World Music Awards, 15 de novembro de 2006.
2006
Unhas de Michael Jackson viu no início deste ano (fevereiro de 2009).
2009
Enquanto os primeiros resultados da autópsia relacionados à morte de Michael Jackson foram apresentados no início desta semana, ainda há muitas discussões sobre o estado de saúde de Michael Jackson - apenas alguns dias antes de sua morte, sua saúde foi descrito por seu porta-voz doutor Tohme Tohme como: um " saúde perfeita '.
Na perspectiva da sua morte, também é importante saber que Michael Jackson foi diagnosticado em 1986 com vitiligo e lúpus. Lupus é conhecida como uma doença potencialmente letal (doença cardíaca é uma complicação grave em lupus), mas em Michael Jackson, reconheceu-se a estar em remissão. De qualquer forma, pode-se ainda me pergunto: pode seus problemas de unha estar relacionado com o vitiligo e / ou o lúpus? A resposta a esta pergunta parece ser um simples: "não"!
Para, o vitiligo está relacionado com as seguintes alterações ungueais:
• estrias longitudinais;
• traquioníquia (pregos finos e sem brilho);
E lúpus está relacionado com as seguintes alterações ungueais :
• Unhas spooning;
• vasos irregulares, torcido, e dilatada na cutícula.
CONCLUSÃO:
Fora das quatro doenças unha descritos relacionados com vitiligo e lúpus, o quarto pode ser relacionado com a sua deterioração mão que foi observado em 2009. Mas nenhum desses transtornos unha pode ser relacionado com a aparência típica de unhas de Michael Jackson durante os últimos três anos de sua vida.
Mas não se deve esquecer que os problemas de Michael Jackson unha foram primeiro reconhecidos pela mídia em 2006, quando os membros da família de Michael Jackson estavam aterrorizados que sua dependência crescente sobre medicamentos tornou-se um perigo para a sua vida.
Enquanto lúpus Michael Jackson foi considerada em remissão, pode-se especular que a sua deterioração mão + sua morte repentina pode ter sinalizado uma recaída lúpus ... devido a um uso excessivo de medicamentos??
SUGESTÃO PARA LEITURA ADICIONAL:
Outro exemplo de "não saudáveis" de Michael Jackson unhas escuras: Unhas de Michael Jackson em 2007.





ATRIZ Cicely Tyson revela a CNN: 

"A luva era para cobrir o vitiligo"!


Em 09 de julho de 2009, a atriz Cicely Tyson , um amigo de Jackson, disse que os dois [Cecília & Michael] compartilhou um designer de moda na década de 1980. 

"De repente, ele disse: 'Eu estou fazendo esta luva para Michael'", ela disse que "Michael estava começando a desenvolver o vitiligo e começou em sua mão A luva era para cobrir o vitiligo,.. Que é como que luva veio a existir. "O design luva e razão para isso não eram apenas boatos de Tyson, disse ela." Eu estava lá quando ele estava criando ", ela disse Don Lemon da CNN. 

MÃO DE MICHAEL JACKSON'S & TRANSFORMAÇÕES CARA! 

Além de seu talento para a música e dança, Michael Jackson era famoso por suas transformações enfrentam múltiplos.
 Seu pai teria o apelidaram de "Big Nose", que parece ser a "causa" do que é geralmente assumido como "transtorno dismórfico corporal" de Michael Jackson (BDD). 

Até recentemente, as mãos parecem muito normal. Ao longo dos anos sem grandes mudanças têm sido notados em suas mãos - por isso, o BDD de Michael Jackson foi provavelmente só focado em seu rosto. 

Mas no início de 2009 que a situação apareceu de repente ter mudado drasticamente: as mãos começou a olhar como as mãos de um homem muito velho e de acordo com a BBC "unhas só poderia ser descrito como o pior pesadelo de uma manicure de".
 



Rosto de Michael Jackson e do lado direito ao longo dos anos.

Em novembro de 2006, Michael Jackson droped por no Guinness World Records em Londres, a fim de recolher os seus certificados oficiais para ' oito Guinness World Records '[incluindo, por exemplo: "o vídeo mais bem sucedido" (Thriller vendeu mais de 1 milhão de unidades), e "a maioria da artista bem sucedido de todos os tempos "). 

Muito menos flathering foram as fotos que foram feitas durante a sessão - incluindo uma foto da mão esquerda de Michael Jackson: veja a foto à direita.Sua mão foi descrito como: "... os seus castanhos, unhas rachadas estavam desesperadamente a precisar de um pouco de atenção."
 

Cerca de 27 meses depois - em fevereiro de 2009 - muito mais preocupante "Showbiz-relatório" chegou sobre o estado das mãos de Michael Jackson (veja as fotos abaixo) - "intitulado Mão de tempo ".
 

O relatório MainOnline descrito: "Os dedos do cantor e unhas parecia estar em um estado terrível, quando ele saiu esta semana .... Suas mãos pareciam muito descoloridos e pele parecia que estava pendurada em seus dedos Suas unhas só poderia ser descrita. como o pior pesadelo de uma manicure. "
Mão esquerda de Michael Jackson.

Pele inchada de Michael avermelhada e veias proeminentes pode ser associado com uma súbita, mas o processo "normal" do envelhecimento. 

No entanto, uma característica mais específica de unhas de Michael Jackson - sua lúnula - um indício de que a deterioração repentina de suas mãos foi causado por problemas médicos. 

Pois, as fotos abaixo indicam que a cor da lúnula de Michael Jackson (= seus "luas de unhas", que são geralmente branca) tinha se tornado 'marrom' - o pior pesadelo de uma manicure mesmo! ' Brown lúnula 'são conhecidas como uma desordem unha muito invulgar que têm sido associados com o uso de medicamentos (" agentes antineoplásicos "- drogas que inibem e combater o desenvolvimento de neoplasmas, que fazem com que as protuberâncias e os tumores; ' zidovudina '- um anti-retroviral de droga). 
Assim, o estado das unhas de Michael indica que os novos rumores que chegaram apenas algumas semanas atrás, dizendo ' câncer de Michael Jackson pele secretamente lutar ' ", pode ter sido muito próximo da verdade. Apesar de que esses rumores foram respondidas por um porta-voz do Rei do Pop, que insistiu que a estrela estava em "perfeita saúde" eo show vai continuar. 

Unhas de Michael Jackson indicou que não era muito provável que 'o show iria' ... mesmo quando Michael ainda estava vivo. 

Isto também é indicado pelo fato de que a família de Michael Jackson era muito preocupante sobre a saúde de Michael - citação: 

"Já em 2006, os membros da família de Michael Jackson estavam aterrorizados que sua dependência crescente sobre medicamentos tornou-se um perigo para a sua vida -. ​​E tentou uma intervenção em Las Vegas" A família acredita que Michael é viciado ", um membro da família disse pessoas. "Houve uma intervenção em Las Vegas.Janet estava no telefone, mas Randy, Jackie e Rebbie estava lá em pessoa ", disse a fonte, referindo-se a vários dos oito irmãos de Michael." Michael tem ps-ed fora. Ele disse que não estava drogado. Mas não acredito nele. ". Na época da intervenção Vegas, uma outra fonte próxima à família Jackson culpou um assessor para o fornecimento do astro com drogas de prescrição adquiridos de vários médicos." [O assessor] tem contatos onde quer que eles são ", disse a fonte. Além de consumir álcool, Jackson leva" morfina reta, Demerol e opiáceos como Oxycontin. Ele também toma Valium e Xanax ", disse a fonte." 

'Michael Jackson UNHAS no tempo "! 

- Um ensaio fotográfico -


Durante os últimos meses, o autor recebeu bastante algumas respostas de pessoas que têm se perguntado sobre a condição de Michael Jackson unhas: "Eram as unhas escuras e luas de unhas causadas por uma condição de saúde?", Ou "Era a sua condição prego o resultado de sua medicação /? drogas "(Jacksonoficialmente morreu em uma superdose de propofol e lorazepam - ​​a primeira droga foi descrita por ele como" seu leite "), ou: 'Será que a cor de suas unhas parecia" estranho "apenas porque a cor de sua pele tornou-se mais leve ao longo dos anos - devido à doença de seu "vitiligo" pele "? 

A fim encontrar uma resposta exclusiva do autor apresenta uma coleção de impressões de unhas de Michael Jackson entre 1983 e 2009. 

A imagem abaixo mostra que 1983 Michael Jackson em sua idade mais jovem (25), "perfeitamente normais" unhas. Suas unhas demonstrada a condição unha normal de um homem escuro, colorido jovem: olhar a luz, brilhante e brilhante. 


Entre 1989 e 1999, sua pele tornou-se mais leve, ea condição de suas unhas se tornou um pouco mais "rosa". Mas, ao encontro de Michael Jackson com Nelson Mandela a cor de suas unhas apareceu como bastante "equilibrado" e "normal" (possivelmente apenas um pouco "fraco", no centro da placa ungueal). 

No último período de sua vida (2006 - 2009) tornou-se a sua pele mais branca um pouco, no entanto suas unhas tornou-se mais escura e parecia ter "acastanhado" olhar: a condição de suas unhas já não podia ser descrito como 'normal' ( ver as imagens de alta resolução no capítulo 5). 

Na foto 2009 seus "luas de unhas 'tornou-se mais escura do que as outras partes de suas unhas, o que ilustra a deterioração" dramático "de suas unhas - enquanto em 1999 o seu" prego lua ainda tinha uma aparência mais clara (normal) em relação ao outras partes de suas unhas! 

"Caso encerrado?"
Em 1983 unhas Michael Jackson parecia normal e muito bem!

  










Michael Jackson unhas 1989-1999!

Mão direita de Michael Jackson.

Michael Jackson cópia da mão direita e autógrafo.



MÃOS DE MICHAEL


Michael Jackson é devido a executar publicamente pela primeira vez em dez anos . Ele estará realizando a cena do cemitério do "Thriller" de vídeo no World Music Awards esta noite, onde ele também está aceitando o "Diamond" prêmio de artistas que venderam mais de 100 milhões de discos. É o 25 º aniversário de Thriller, que é o álbum mais vendido de todos os tempos, com 40 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento, em 1981.
Jackson foi fotografado recentemente com Howard Hughs perturbadoramente descoloridos-como unhas compridas. Eu não sou médico, mas unhas escuras como o que definitivamente não são normais. Eu tentei descobrir quais as condições que podem indicar, e parece que ele poderia ser um efeito colateral da medicação , particularmente o Cytoxan droga contra o câncer. Descoloridos unhas também pode ser um sintoma de câncer ou algum tipo de envenenamento, mas pelo que eu entendo eles costumam mostrar as linhas de descoloração ou uma unha de cor estranhamente, não unhas escuras consistentemente em cada dedo. (Também pode ser algum tipo de infecção por fungos ou bactérias, o que provavelmente é mais provável, mas não faz para uma história tão interessante.)
Cytoxan é prescrito para o tratamento do câncer e às vezes por problemas renais em crianças. Michael Jackson estava doente vários dias durante o julgamento no início de 2005. Ele alegou ter sofrido uma picada de aranha ruim em um ponto, e também tinha uma "gripe-como" doença que necessitaram de internação hospitalar que muitas pessoas assumiu foi o estresse do julgamento. (Jackson foi finalmente absolver de todas as acusações, e as últimas notícias é que a mãe de seu acusador havia fraudado o governo dos EUA por mais de US $ 8.000 em bem-estar.)
Por que as unhas de Michael Jackson tão escuro? Ele está em Cytoxan para o câncer, ele tem fungos nas unhas, ou ele poderia sofrer de algum estranha condição médica que não é facilmente no Google? Há alguma médicos lá fora do que pode fornecer algumas dicas sobre a minha especulação de saúde de Jackson? Ele definitivamente não parece saudável e tem algum tipo de arranhão no nariz. Sua pele extrema cirurgia plástica e fantasmagórica-branco, que ele diz é devido ao Vitiligo, mas é amplamente pensado para ser eletiva clareamento da pele, que o fazia parecer muito doente por anos.
É bastante surpreendente que ele está se apresentando mais uma vez, no entanto, e ao que parece o tipo de montagem que ele vai estar fazendo "Thriller".
Graças a WWTDD para a imagem do cabeçalho.
Update: notas Commentor Nadine que ela tomou Cytoxan para câncer de mama e que as unhas ficou roxo e preto, não a cor de cobre como visto aqui. Commentors outros mencionar que suas unhas foram esta cor por algum tempo, e que ele tentou encobri-lo no passado.
Janet Charlton diz que unhas de Jackson são de que cor funky devido ao tratamento que ele recebe Vitiligo :
Com os holofotes sobre Michael Jackson e sua atuação catastrófica revisto o World Music Awards, fotos closeup de suas mãos estão circulando. Observadores exclamou que suas peculiares procurando escuros, unhas ásperas unhas indicam que ele está precisando desesperadamente de uma manicure boa. Na verdade essas unhas marrons são resultado de vitiligo de Michael. Voltar quando Jackson começou a ficar descoloração da pele brancos que ele tinha uma escolha de dois tratamentos. Ele poderia usar medicação para escurecer as áreas brancas em sua pele ou usar medicação para branquear e clarear a pele marrom. Normalmente, os pacientes escolhem para mudar a cor de suas manchas, mas Michael queria iluminar toda a sua pele para igualar as áreas brancas. A pele sob as unhas é descolorido, que é um efeito colateral do processo. Só recentemente é que ele começar a mostrar suas mãos - ele geralmente os mantém fora da vista para que ele não assustar as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário