terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MJ na internet com fãs


TEXTO ORIGINAL    - 17 de agosto de 1995

Palestrante: Michael está aqui ... estamos quase pronto para ir!
MsMittens: alguém que não pôde acessar o bate-papo, me pediu para perguntar como você está fazendo, e por que você está fazendo esta noite simulchat?

Michael: Eu estou bem, fazendo tudo certo. Eu estou fazendo isso porque simulchat Eu amo meus fãs e eu quero falar com vocês! Eu acho que esta é a tecnologia incrível, incrível, e eu acho que nós somos pioneiro aqui! Posso dizer Olá para um casal de amigos? Olá Lisa Marie ... Olá Paul McCartney ... Olá Mrs.Disney ... Olá meus amigos em Gary, Indiana ... Eu não posso pensar em uma boa piada a dizer!




Brandon: Eu tenho sido um fã de longa data e eu só quero saber como, depois de toda a imprensa ruim que você pode continuar e fazer o melhor trabalho que qualquer estrela de rock pode fazer? É o fato de que você tem uma esposa maravilhosa te apoiando, ou há outras razões que você siga tão grandioso?!
Michael: Apesar do que a imprensa diz sobre celebridades e eu, em geral eu seguir em frente, eu não presto atenção a esse lixo de tablóide. Tenho meus sonhos, eu sou um visionário. Eu me sinto como se eu tivesse uma armadura em volta de mim, como uma pele rinoceronte. Obrigado por perguntar.

Bruce Ross: Como foi seu casamento com Lisa Marie mudou sua vida?
Michael: Eu acho que eu acho mais divertido para apreciar o que a família realmente significa. O fato de que, mesmo se houvesse dez de nós Jacksons ... estávamos sempre fazendo coisas em diferentes momentos, e eu estou realmente aprendendo o verdadeiro significado do amor. Dando 100% de si mesmo o tempo todo. Colocando-se um com o outro. Até agora tem sido muito alegre.

Sam: Uma história na imprensa do Reino Unido afirma um divórcio rápido no caminho. É verdade?
Michael: Nunca acredite lixo de tablóide. Não desperdice o seu tempo, não desperdice o seu dinheiro. Não, isso não é verdade. Se você ouvir de meus lábios, então você pode acreditar. Mas não, isso não é verdade.

SIBIS: Em entrevista de Oprah, você disse que queria ter uma família um dia. Você pretende fazer isso?
Michael: Sim. Esse é o meu sonho por um longo tempo. Meus filhos, quero adotá-las. Não só os meus próprios, mas as crianças de todo o mundo. Acho que devemos ser menos territorial sobre isso.

Kurt: Como você gosta de trabalhar com sua irmã Janet em "Scream" de vídeo e sua bela esposa Lisa Marie em "You Are Not Alone"? PS: Boa sorte para vocês dois, não ouvir todos os BS por aí!
Michael: Isso é uma grande questão. A imprensa cria todas essas histórias negativas que as pessoas vão comprar suas revistas ou ler suas colunas. Você não precisa ler tudo que você lê. A maior parte não é verdade, a maior parte do lixo. E eu quero que todos tenham consciência de que a mídia tablóide é como. Eu me diverti muito trabalhando com minha irmã e trabalhar no set todos os dias. Eu não a vi em algum tempo e ela está ocupada e eu estou bem e é como uma reunião. Eu estou mais próximo de Janet de todos os membros da família. Ficamos muito emocional no set. Nós rimos, nós choramos, nós tivemos muita diversão. Todos os dias ela veio me triste por causa de algo na imprensa. Eu disse que ela tinha acabado de se tornar resiliant. Eu tinha um monte de diversão com Lisa Marie no set. Mas quando o diretor disse: "Ação", ela se tornou muito tímido. Eu estava dando a ela um momento difícil demais!

Daniel: Se você pudesse encontrar alguém, vivo ou morto, e falar com eles por uma hora, quem seria e por quê?
Michael: Provavelmente seria Michelangelo porque ele era um artista fenomenal. Eu acho que entendo o que ele estava tentando dizer, mesmo que ele foi criticado. Ele era um verdadeiro artista. Ele até disected cadáveres, o que era illigal na época, porque ele queria ter tudo anatomicamente correto. Eu teria gostado de sentar e conversar com ele.

Al & Meg: Nós queremos saber o que foi que inspirou você a se envolver em ajudar tantas crianças como você. Acho que o que você faz é simplesmente maravilhoso. Você é o que essas crianças precisam para mantê-los em tempos tão difíceis.
Michael: Eu realmente se preocupam com as crianças, e sobre o futuro de nossos filhos. Eu sou um pouco de medo sobre o que o futuro vai trazer. Eu realmente, realmente ama e se preocupa com eles. Eu sempre vou ajudá-los. Quando eu saio em turnê, eu visito hospitais, crianças com doenças terminais. No meu rancho em Neverland temos muitas crianças com doenças terminais, como os nossos clientes. Fazemos isso a cada poucas semanas. Fazemos isso porque amamos realmente e nós nos importamos.

Farfly: Eu queria saber se nós vamos vê-lo em todos os vídeos de estilo antigo e filmes como "Thriller" e "Moonwalker"?
Michael: Eu amo isso, é o que eu gostaria de voltar a fazer. Não é apenas um vídeo, com imagens e gráficos, é uma história curta, com começo, meio e fim. Mas é preciso, por vezes, 6 ou 7 meses para fazer aqueles. Mas é o meu sonho de fazer isso. Eu gostaria de fazer este anúncio: Meus sobrinhos estão aqui e eles querem sentar e ouvir!

Do Alasca: Você parece estar interessado em muitas culturas. Alguma vez você já estudou o Norte. Eu vivo em Inupiat aldeia esquimó no topo do Alasca. A vida aqui é diferente. Se você sempre visitar aqui, as pessoas podem inspirar você. Você nunca viajar para a inspiração?
Michael: Sim, eu faço viagens para inspriation. Eu adoraria ir para o Alasca algum dia. Eu voei sobre ele! Eu amo viajar. Talvez se você estendeu convite, eu seria capaz de chegar!

Frogbelly: Na sua canção "Infância" você canta sobre como você nunca realmente sabe das alegrias da juventude. O que é a única coisa que você perdeu mais?
Michael: Provavelmente as coisas simples e pequenas que as crianças fazem ... como ter um amigo sobre, ou ir ao parque, de trick-or-treeting, ou o Natal, ou um aniversário. Quando éramos pequenos, nós não temos nenhuma dessas coisas - que ouviu falar deles, mas nunca fez. A maioria das crianças é um dado adquirido. Eu não comemorei meu aniversário, mas eu acho que talvez eu vou!

Applehead: É um dos amigos de Applehead, adivinhe qual ... Family Matters dica ... Qual é a sua canção favorita no álbum HIStory? Diga Lisa Marie e Janet que eu disse oi!
Michael: Eu sei exatamente o que isso é! (Risos na sala) Minha música favorita é, caramba, é difícil ... provavelmente "Infância", "Earth Song" e "Stranger in Moscow". Mas bom ouvir de você Brighton, espero te ver em breve. Diga a todos os meus outros realtives eu disse: Olá.

Mr. Potter: Você já desejou que você poderia jogar pequenas salas íntimas com o público, em vez de maga produções?
Michael: Sim. Eu acho que é a marca de um artista de verdade, para ser capaz de alcançar qualquer público ao redor do mundo, de qualquer tamanho. Se você pode relacionar diretamente a um pequeno grupo, a magia começa a acontecer. Eu comecei a jogar esses tipos de shows. Este Natal, eu estou fazendo um especial da HBO, e é íntimo. É close-up. Ele me permite fazer um monte de coisas que eu nunca fiz antes.

Gary: Eu gostaria de saber qual é a música favorita de ter gravado e você ainda tem o seu macaco de estimação chamado Bubbles que foi mostrado em seu jogo de vídeo.
Michael: Se eu tivesse que escolher uma música, isso é muito difícil. Provavelmente "Ben", "Got To Be There", um dos oldies. Bubbles ainda está vivo e ainda é meu chimpanzé de estimação. Ele é maior, como comer muito ... muita pizza, sorvete ... ele ama lanches!

MJJ: O que mais você quer realizar em sua vida?
Michael: Eu amo filmes. Meu sonho é fazer filmes, não só para agir neles, para orientá-los também. E eu adoro animação.

Brett: Se você pudesse ser qualquer super-herói ... como Batman, Superman ... quem você escolheria para ser e por quê?
Michael: Eu gosto muito do Batman. Se eu pudesse escolher um, eu gosto Morph dos X-Men. Ele constantemente se transforma. Eu acho que ele pode até se teletransportar, o que é interessante e emocionante para mim. Ele não é tão popular quanto os outros, mas ele é emocionante.

Darkan: Você está sempre indo para turnê na América?
Michael: Eu não sei exatamente. tudo é tipo espontâneo. Não sabemos os lugares que estaremos . Seria bom, mas eu não tenho certeza. Anunciaremos, mas não tenho certeza.

Jim: Eu quero saber se você gostaria de poder andar em lugares públicos e não ser reconhecido?
Michael: Eu tenho todo o disfarce que eu posso pensar. Meu sonho é só ir a qualquer lugar ... como Morph ... para transformar, para que ninguém soubesse quem eu sou. Eu adoraria fazer isso. É o meu sonho.

Ally W: Olá Michael. Você tem uma voz incrível. Cuja música ajudou a influenciar a sua música mais?
Michael: Obrigado pelo elogio. Para ser honesto, eu diria que o meu primeiro amor e apreciação pela música era clássica. No jardim de infância, Tchaikovsky, a escrita grande de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein, e outros. Eu amo showtunes.

Brian: É o seu novo álbum saindo tão bem quanto o esperado? Ir MJ!
Michael: Sim, eu sou muito animado sobre o quão bem o álbum está fazendo. É o álbum que vendeu mais rápido na minha carreira. Apesar do que a imprensa está dizendo. Sem precedentes em todo o mundo vendeu 7 milhões na primeira semana!

Jocelyn: Quando vai ser o álbum 3T na loja?
Michael: A 3T são esperados em torno deste Natal. Eles vão ser muito bem sucedido.

Marlie14: Em sua entrevista com Diane Sawyer que você mencionou se movendo para fora do país. É este o seus planos futuros?
Michael: Sim, é.

RROs: Onde é o lugar mais favorito no mundo que você viajou e onde você mais gostaria de viajar para?
Michael: Meu lugar mais favorito que eu viajei para provavelmente teria que ser entre América do Sul e África. Porque eu amo as pessoas e amo a cultura. A situação das crianças é muito interessante e eu gostaria de continuar a viajar ... para ver mais coisas e ajudar mais pessoas.

Blondie101: O que o inspirou a escrever a canção "Beat It"?
Michael: Quincy Jones, para o álbum Thriller, me pediu para escrever uma canção com uma borda de rock a ele. Eu disse que sim, eu posso fazer isso. Então, no mesmo dia fui ao estúdio de gravação e eu literalmente comecei a cantar essa música. É, literalmente, veio tão rápido. Cada canção é diferente. O processo de gestação de "Beat It" foi tão rápido, foi incrível. Eu pensei sobre o que eu faria nessa situação ... Um confronto com uma gangue ... Eu não faria o que essas pessoas fariam. A maneira como eu fui criado eu dar a outra face, sem criar uma guerra ou ser um covarde também.

Brandon: Eu venho de uma família grande. É difícil para você ver a animosidade entre a sua irmã LaToya e de si mesmo. Você parece estar acima de todas as fofocas mesquinhas que os outros gostam de se espalhar. Eu só quero dar-lhe dois polegares para cima em sua maturidade.
Michael: Gee - muito obrigado! Eu te amo. Obrigado.

Curveball: Haverá um próximo álbum?
Michael: Eu não tenho certeza. Este pode ser o último álbum que eu sempre faço. Eu sempre criar música, mas eu não tenho certeza se vou criar outro álbum.

Midway Gal: Como você começou na música?
Michael: Eu não acho que eu posso responder a isso sem soar filosófico. Nós nunca tivemos música ou aulas de dança. Nós éramos uma família que cantava o tempo todo. Nós assistimos TV. Gostaríamos de nos entreter ... nós levaria os móveis para fora da sala de estar e de dança. Eu acho que você está muito bem nascido com um dom e você está obrigado a criar. Isso é o que eu sempre senti. Eu me lembro quando eu era muito pequena, houve chuva lá fora e gostaríamos de fazer canções. Janet e eu teria um jogo de composição enquanto lavava a louça ... enquanto estávamos limpeza. Eu acho que a maioria das crianças não fazem isso hoje em dia. Era o nosso destino.

Mesmo Beevu: Você vem-se com as idéias de todos os seus vídeos?
Michael: Um monte delas eu não venha com. Muitos dos conceitos se originam comigo. Depois de cantar "Thriller" Eu sabia que eu queria fazer um curta-metragem. Um cara simples sai em uma data e confessa a ela que ele é diferente. Eu queria transformar em coisas diferentes. Foi muito divertido. Eu me diverti muito fazendo isso. "Beat It" é outro conceito que surgiu com. Confrontaion - duas gangues - West Side Story. Eu queria que os membros de gangues reais. Eu queria ver truísmos reais ... no pé, no caráter, nas roupas. Eu acho que encontrei.

Pelon: Qual foi o seu maior orgulho musical?
Michael: Um deles - é uma pergunta muito difícil de responder, porque eu não sou uma mulher, mas escrever uma canção é como concieving uma criança. Eu amo todas as músicas. "We Are the World" é uma das coisas mais favoritos que eu tenho feito. Estou orgulhoso do que ... chegou a um monte de gente, que ela tenha tocado um monte de gente. Chamei meu secretario quando eu estava no carro e disse para encostar. E foi como uma oração, quando todas as estações de rádio tocava. Eu tinha lágrimas.
MJJ: Qual é o seu processo de ir de criar um ritmo em sua caixa de voz humana para a versão do álbum, como nas canções "Who Is It" e "Tabloid Junkie"?
Michael: O processo é criar um ritmo de uma trilha de cliques - o que é um som, uma batida cronometrado. E você está fazendo estes boca soa para a batida. Esses sons podem ser gravados de acordo com a forma como você provar isso no computador de novo e de novo. Esta é a base para toda a pista - tudo joga fora isso. É o ritmo, como um ritmo beatbox. Cada canção que eu escrevi desde que eu era muito pouco que eu fiz dessa maneira. Eu ainda fazê-lo dessa maneira.

Smufetty: Eu te amo e tem desfrutado de sua música desde que eu poderia ouvir e ver. Só uma pergunta: Como você pode continuar quando a mídia torna tudo tão difícil?
Michael: Obrigado pelo elogio. Eu acredito no meu trabalho, como eu disse, eu tenho grande confiança nos meus sonhos. Quando eu tiver uma grande idéia que eu tenho uma vontade de ferro, apesar de a mídia cria essas histórias negativas que eles fazem isso apenas para vender mais jornais. Se você olhar ao longo da história e eu não estou tentando colocar o meu nome com os nomes do passado, tem sido praticamente o mesmo. Ghandi, Cristo, e eu não estou dizendo que sou Cristo, eu não quero ouvir a imprensa dizer isso. Alguns dos piores atenções tiveram que ver com a ignorância por parte das pessoas por causa da má imprensa. Se isso aconteceu com eles, pode acontecer comigo.

Tristene: Quem é seu melhor amigo?
Michael: Praticamente o mesmo que eu disse. As crianças do mundo, por sua inocência, thier, simplicidade e seu amor. É o mesmo tipo de inocência que eu encontrar em animais. Eles só querem por seu amor e eu amo isso.

MJJ: Há rumores (e eu sei que você odeia essa palavra) que você está fazendo outro livro. Você planeja um outro livro, se assim for, o que ele contém?
Michael: Eu escrevi um livro chamado Dancing the Dream. Era mais do que autobiográfico Moonwalk, o que fiz com a Sra. Onassis. Não foi cheio de fofocas e escândalos e todo o lixo que as pessoas que escrevem, então eu não acho que as pessoas prestaram muita atenção a ele, mas ele veio de meu coração. Foi ensaios, pensamentos e coisas que eu tenho pensado durante a turnê. Eu não estou planejando escrever outro livro em breve. Se você quiser saber como eu me sinto, você pode conferir HIStory. É um livro musical.

Gemseeker: Quando e como você aprendeu a moonwalk? Eu acho que é muuuito legal!
Michael: Obrigado soooo muito mais! Eu sempre amei dançar ilusão quando você pode muito bem criar uma etapa ou ilusão com o corpo. Há um novo passo que parece que você desafiar a gravidade que eu tenho vindo a trabalhar há muito tempo. Um dos meus favoritos é movers Marcel Marceau. Mas muitas das etapas que eu faço vem do meu coração. Muitos dos passos vêm da comunidade negra. De sapateado, a caminhada do bolo, para o Charleston. Todas essas danças vêm da comunidade negra para ir por todo o mundo.

Jamie Ballengee: Sr. Jackson, que conselho você daria para alguém que está em uma posição similar com as coisas ruins da imprensa? Minha irmãzinha Andrea Ballengee perdeu a senhorita VA coroa :-(
Michael: Você não prestar atenção a ela. Você se torna forte, você seguir em frente. O melhor conselho que posso dar é para acreditar em si mesmo, sei que há um amanhã, andar alto ... não pagar a atenção para o lixo ... é a ignorância completa.

VanishR29: Como você se sente sobre a tecnologia como a Internet e seu efeito sobre a sociedade?
Michael: Eu acho que é maravilhoso. É uma maneira maravilhosa para corresponder. Está crescendo e isso é a ponta do iceberg. No próximo ano, vamos ver algumas crescimentos surpreendentes em tecnologia e eu espero que eu estou por perto para vê-lo. Oro para que possamos continuar a servir o mundo de uma forma positiva, e não de forma negativa, e não faz mal a ninguém, porque é maravilhoso.

MJJ: Como você está envolvido com os outros grupos da etiqueta MJJ?
Michael: Eu estou muito envolvido, não a ponto de estar sempre lá, mas ouvindo as fitas, colaborando pelo telefone, escolhendo artistas, recomendando idéias. O álbum 3T novo, que eu acabei de ouvir, acho que vai ser um grande sucesso. Eu acredito nisso.
Michael: Eu quero dizer oi para Bill Bellamy em Los Angeles - ele é um grande cara. Obrigado! Boa noite a todos. Falo com você em breve. Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário