domingo, 2 de junho de 2013

CARTA DOS FILHOS





No dia do Enterro, 03/09/2009, as crianças depositaram no caixão cartinhas de despedida. A Paris além da cartinha, ela deixou com o pai com uma correntinha com um pingente com meio coração partido, outra parte ficou com ela …

.
PRINCE Caro Papai,
Pai você tem sido um grande pai e eu estou orgulhoso de chamar-lhe pai. Papai, eu sinto muito por fazê-lo louco às vezes e por irritá-lo. Eu te amo e sempre amarei. Você é mais do que o nunca, e você vai permanecer assim. Papai, eu só queria dizer adeus … Você fez tudo para eu ser um bom filho … Papai, eu vou sentir sua falta …
“Com amor, amor, amor, vou dançar com meu pai outra vez …”
Adeus, papai … Nós estamos com saudades …
.
PARIS - Caro Papai,
Você foi à pessoa mais maravilhosa da minha vida. Eu o amo muito. Você não é só um bom e grande pai, mas um melhor amigo maravilhoso. Nosso pai é sempre o melhor. Eu te amo com todo meu coração, papai. Você significa o mundo para mim … Basta lembrar, papai, eu sempre vou te amar e sempre vou ter orgulho de você. Qualquer menina gostaria de ter a sorte de ser sua filha. Eu sinto a garota mais sortuda, porque posso lhe chamar de meu papai … Adeus, papai. Eu te amo.
“Como uma flor perfeita fora do nosso alcance. E logo se foi … Nascido para divertir, para inspirar, para cantar. E logo se foi como uma noite … Como faz o nascer o sol e que não morre com luar .. . E logo se foi. Adeus papai. Com amor eu nunca vou te esquecer …
.
BLANCKET - Querido Papai,
Eu te amo tanto e quero lhe dizer adeus. Papai, você foi o melhor pai, do que nunca. Paris e Prince são felizes porque você é o nosso pai. Desculpe-me por colocar você louco, é porque às vezes eu brigo com Prince. Eu queria dizer muito obrigado por tudo, papai. Obrigado pelo amor e cuidado. Amor … Blanket
“Você é o sol. Você me faz brilhar mais como as estrelas que cintilam a noite. Você é o luar. Que brilha em meu coração. Você é o meu dia e minha melhor noite. Meu mundo. Você é minha vida “

Nenhum comentário:

Postar um comentário