terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meu amigo Michael Jackson - Brett Ratner

Brett Ratner sobre Michael Jackson


"Ele realmente não pertence a este planeta. Ele é a figura mais importante na história da música. Ele vai ser lembrado por muito mais tempo do que George Bush . 200 anos a partir de agora , as pessoas vão estar falando sobre Michael Jackson, e ninguém vai mencionar George Bush.
Não é mesmo isso. [ a " fama "] É como as pessoas que criam algo . Mozart é muito mais famoso do que Napoleão , por exemplo. Mozart criou algo que é duradouro para sempre na música. É como se Deus estivesse canalizado através dele. Mesmo quando ele se senta aqui com a gente, e só canta três notas , é como , "Oh meu Deus . " É além de qualquer coisa . Eu trabalhei com uma centena dos maiores artistas do mundo, de Madonna a Mariah Carey , e ele é um pouco além . Ele está em um outro nível , espiritualmente. Ele tem o lugar de Deus. Todo mundo tem , todo mundo tem que um Deus local , mas é apenas a maneira como ele está em sintonia com ele . Ele tem. É ali , e quando ele começa a cantar , Deus acaba de mostrar-se para ele. É por isso que ele não está confortável em torno de pessoas e coisas, porque ele é apenas como um único , ele se sente abençoado apenas por ser ele mesmo. "Eu não posso acreditar que eu sou Michael Jackson. " [Risos]
Isso é o que é, realmente . Ele é uma das pessoas mais originais . Eu passei muito tempo com ele, por isso tem o Chris. Apenas sentado na parte de trás de um carro, e música , e em seguida , ele se move como Deus está passando por ele. Para não bater Usher ou qualquer outra pessoa , mas você vê quando está dançando, eles são como, " Um, dois, três, quatro. " Ele é natural. Ele é incrível , ele é realmente incrível. Ele tem uma má reputação , mas a verdade é que ele é uma criança. Michael Jackson nunca cresceu , mas é isso que o torna tão especial.
Há uma pureza nele. Ele é uma pessoa pura. Não há nenhuma intenção maliciosa nele em tudo. Ele é um garoto . Essa é a verdadeira essência de uma criança. Não há ninguém mais garoto do que Michael Jackson. As pessoas podem dizer : "Ah, ele precisa crescer, ele é um homem de 40 e poucos anos de idade ", mas a verdade é que isso é o que o torna especial . Ele vê o mundo de uma maneira diferente . Ele pode ler a mente de um adulto melhor do que um adulto pode ler sua mente. Isso é o que o torna tão especial. Mike tem a mente de uma criança, e quando você tem a mente de uma criança , você é mais esperto do que um adulto. Você vê através de toda a BS . Crianças, você sabe como eles são ? Eles apenas dizem a verdade. "
Brett Ratner - American Film Director, Producer and Music Video Direc

Nenhum comentário:

Postar um comentário