domingo, 17 de novembro de 2013

GARY INDIANA EM 2003

A VOLTA DE MICHAEL À CIDADE EM QUE NASCEU




Em 11 de junho de 2003, Michael retornou à cidade de Gary onde nasceu. Em sua chegada, do lado de fora do Gary City Hall, a multidão o aplaude ao vê-lo sair de sua limusine preta por volta das 12h30.

Michael vai até o fim da escada e acena para as milhares de pessoas que compareceram para apoiá-lo.
O prefeito presenteia Michael com a chave da cidade dizendo:

"Agora que você tem a chave, não precisa mais ser um estranho."

Em um comunicado oficial à imprensa, o prefeito King anuncia que Michael irá ajudar a construir um novo Centro de Apresentação de Artes na cidade de Lake Town, que será conhecido como "Centro de Apresentação de Artes Michael J. Jackson."

Em seguida, Michael vai à casa em que morou na infãncia, na  Jackson Street, 2300. Quase do tamanho de uma garagem de dois carros, a antiga casa estava com Tim Brown, primo de Joseph Jackson.
Na sala, Michael conta a Brown e a outros parentes que estavam ali:

"Nós ensaiávamos o tempo todo."

No final do dia, Michael visitou o Colégio Rosevelt, onde recebeu um Certificado de Estudante Honorário.

À noite, ele participou do evento "Salute to the trops" ("Saudação às Tropas") em Gary, no estádio de beisebol, que foi gratuitamente aberto ao público especialmente para receber Michael.

O prefeito profere um pequeno discurso que é seguido de uma apresentação para Michael realizada pelo fã clube internacional MJ Unit.


O microfone sob a roupa de MJ está ligado o tempo todo, podemos ouví-lo falar tudo, até dar gargalhadas quando foi ao banheiro e esqueceu que estava com microfone - e ligado. 
Não consegui postar legendado em português, me perdoem, mas o autor do vídeo legendado 
em português retirou do youtube.

Michael Jackson - Commemorated





2 comentários:

  1. Oi flor vc pode postar esse vídeo de novo em uma nova postagem ou me dizer como o encontro no YouTube, pois por celular não estou conseguindo visualizá-lo :( obrigada beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Omer, foi muito difícil achar, o Youtube tirou por direitos autorais do autor da postagem, você não consegue copiar do meu? Eu havia salvo no computador em casa, transformei do youtube em vídeo pelo programa http://keepvid.com/. desculpe demorar para te responder, eu trabalho três turnos, inclusive abri agora no trabalho. Espero te ajudar, vou tentar te enviar de casa você tem face? manda seu endereço que posto no face pra vc

      Excluir